1 2 3 4

20 dezembro 2012

Resenha: Batom Koloss Matte Cor : 20

Oi Gentee hoje vou mostra pra vocês um batom muitoo chamativo que testei.
Ele é da Koloss e é da coleçao matte.
A cor é um laranja muitoo fluor ( não sei nem por que comprei se sei que não irei usar kkk )
A cor é a 20 Laranja fluor Matte .E paguei ( se eu não me engane ) R$10,00


Pontos Fracos :

*--* Não espalha direito ( acho que é pelo fato d ter um efeito beem matte )

*--* Acumula em rachaduras nos lábios

*--* é muitoo fluor então é melhor usar apenas em ocasioes especias ( sair na rua com um batom desses é meio chamativo demais )

Pontos Positivos :

*-*  Apesar de ser muito fluor a cor é bonita

*-* A embalagem é resistente

*-* Tem um acabamento Matte muito bom

Bom gente espero que tenham gostado .
Um beijao e até a proxima.


3 comentários:

  1. Adorei o blog, parabéns! Já estou seguindo!
    Ta rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar... entre e confira:

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aah, é mto fluor mas é LINDO ! =]
    Adoraria sair com um desses, e acredite ... sem problemas rs

    Tá lindo o blog !
    Segue: http://prosaverdee.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir
  3. Oi amore,
    vim desejar um ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    bjinhos♥

    ResponderExcluir

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.