1 2 3 4

17 dezembro 2012

O.P.I lança linha de esmaltes adesivos


Depois do sucesso de seus esmaltes, a O.P.I lança sua primeira linha de adesivos para colorir unhas. A Pure Lacquer Nail Apps conta com 14 cores diferentes e custa 24 reais. Os adesivos, ainda sem data de lançamento no Brasil, podem ser retirados da unha com removedor comum, já que são feitas de esmaltes.
                    Cores da Pure Lacquer Nail Apps.

Entao gostaram ?Eu gostei kkk'


Um comentário:

  1. Nossa, alguns são lindos, vou ver se acho em alguma lojinha..

    Aproveita e dá uma passadinha no meu blog..

    - http://mclaynnebeauty.blogspot.com.br/

    Se você me seguir, eu te sigo também !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.