1 2 3 4

23 dezembro 2012

Desejos do Mês : Dezembro

Olá meninass , hoje vim compartilha algumas coisinhas que estou babaando .

Bom em roupas estou mega apaixonadaa naquelas jaquetinhas que são um pouco menores e fikam mais ou menos na altura do umbigo , as coloridas são as mais lindaas . Algumas fotos :

                     
             Jaquetas de Couro

O preço varia bastante em algumas lojas estao entre R$ 400,00 á  R$ 450,00

Em sapatos , estou APAIXONADA nos famosos Sneakers , aqueles tenis com salto . Algumas fotos: 

                     
                  
                         
Eles variam muito nos modelos , cores e principalmente preços . dependendo no modelo eles custam de R$ 200,00 até R$ 600,00 muitoo dinheiro .

E pra terminar , em maquiagem eu adorei os balms da EOS , quelas famosas bolinhas , e saiu o novo aquele que é em embalagem normal mesmo . Algumas fotos :

                                     
        
O preço é super acessivel , e esta na média de $2.50 em dólares e uns R$5,00 no brasil . Pena que nao posso comprar pela internet , se nao ja estaria na minha lista .
 Espero que tenham gostado beijos até a proxima .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.