1 2 3 4

31 dezembro 2012

Looks para a virada do ano

Olá meniinass!
Resolvi postar looks para o reveillon então que tal usar seu próprio estilo nos looks e ainda poder se inspirar em sua famosa preferida? Ótimo né , então vamos lá .
A maioria dos pessoas usam branco na virada , mais isso não precisa ser seguido a risca dá pra dar um toque de personalidade em seu look . Se você tem um estilo :

Rock 
                                                                       Demi Lovato, Taylor Momsen e Avril Lavigne

Se você tem um estilo mais rocker aposte em alguns acessórios mais pesados e de tons mais escuros . Jaquetas de couro são uma otima escolha que a Demi Lovato e Taylor Momsen já estão usando . Nos maxi acessorios como Demi e Avril Lavigne.

Glam


                                                           Taylor Swift, Ashley Benson, Shay Micthell e Nina Dobrev

Já as que preferem as produçoes mais elegantes , podem investir em paetês e brilhos e em tons metalizados  . Então apostem em roupas de tons dourados e pratas.

Romântico: 


                                                              Emma Watson, Lucy Hale, Rachel Bilson e Pixie Lott

Se você tem um estilo mais delicado e romantico , deixe o branco ser o foco do look . Para isso aposte nos detalhes como a gola do vestido de Emma Watson e a botinha nude de Rachel Bilson . Pode optar tambm por vestidos acinturados como o da Lucy Hale e florais pequenas como as de Pixie Loot.

Boho

                                                           Vanessa Hudgens, Rihanna, Miley Cyrus e Mischa Barton

Para as meninas que preferem looks mais basicos e confortaveis , as peças que seguem um estilo boho são ideais .
Aposte em vestidos mais larguinhos como o de Vanessa Hudgens e Miley Cyrus , E invista na tendencia dos maxicomprimentos como Rihanna e Mischa Barton.

Pop

Leighton Meester, Zooey Deschanel, Bella Thorne e Diane Kruger

Para as que preferem produçoes mais divertidas e alegres , as cores são otimas apostas . Aproveite a mistura de tons e monte uma produçoes mais modernas como Leighton Meester ou romanticas como Bella Thorne . Ou apostar em cores mais fortes como Zooey Deschanel e Diane Kruger . 

Fashion

                                                                    Sarah Hyland, Camilla Belle e Zendaya Coleman

Se você tem um estilo mais moderna , aposte em recortes diferentes e estampas . Para isso inspire-se no vestido de Sarah Hyland e nas estampas de Camilla Belle e Zendaya Coleman.

Moderna e Delicada

Blake Lively, Ashley Tisdale e Ariana Grande

Para as meninas que são ligadas nas tendencias , mas preferem as produçoes mais discretas, alguns detalhes fashion são a aposta ideal e fazem toda a diferença no look. Para isso aposte nas rendas como Blake Lively , Ashley Tisdale e Ariana Grande.

Meninas espero muuito ter ajudado vocês .Um beijãaao








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.