1 2 3 4

28 janeiro 2013

13 Super dicas para organizar suas makes Part 2

Olaa meninas , voltei como prometido com a parte 2 e acho que terei que fazer a parte 3 kkkk eu disseque era muito longo, mais espero que gostem !

6- As Caixas são ótimas opçoes para guardar as makes e deixar tudo arrumadinho , tem muitos tamanhos cores , e tem as caixas de MDF que você pode deixar do jeito que você quiser , e não é muito caro , em lojas de 1,99 por exemplo um modelo pequeno pode custar 2,99 muito bom! Foto:


7- As bandejas que são coisas muito simples e acaba deixando o cantinho com um ar sofisticado e elegante, deixa tudo com cara de riqueza kk , as bandejas de prata são as que mais fazem sucesso algumas fotos :






8- Sabe aqueles Vasinhos de flor lindos , então , da pra usar eles tambem ! e não são tão caros , e dão um charme muito lindo ! Tem lisos , estampados , cores variadas , com desenhos , de varias maneiras ! Não é ótimo poder organizar gastando pouco ? Fotos:



9- As Necessaires são faceis iguais as maletas e ainda mais praticas por poder levar na bolsa ou deixar encima da penteadeira mesmo tem aquelas que dá até pra pro na parede e ainda ocupa menos espaço e da pra guardar tudo. Fotos :




10- Quer um daqueles porta batons de acrilico mais não acha ou está sem dinheiro? use o porta gelo da sua casa , é barato , é pratico e da pra guardar direitinho "ficou tipo uma propaganda isso agora kkkk" , Dá pra guardar de udo e ainda ficar arrumadinho muito bom não é? e você encontra uma simples por apenas 2,99 demais! Dá pra guardar dez de batom e sombras até bijuterias \o/ . Foto :


Meninas continuamos na parte 3 ok ? espero que estejam gostando !
E nossa meta dos 75 seguidores foi concluida e a proxima meta é de 100 seguidores e com a ajuda de vocês tenho certeza que irei conseguir . Então é isso um beijão e até <3





5 comentários:

  1. Adooooorei a continuação das dicas , é ótimo isso , to amando me inspirar mais um pouco ..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta gostando floor *-*

    ResponderExcluir
  3. Olha respondi uma tag lá no blog e taguiei o seu , viisita lá e responde se puder ? É bem legal.. ;*

    http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  4. @Iathila Marques
    muito obrigada flor , vou responder sim com muito prazer ! Obrigada beijos :*

    ResponderExcluir
  5. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.