1 2 3 4

03 janeiro 2013

Melhores de 2012

Oláa garotass!
Então hoje vim mostrar os produtos que mais usei esse ano , alguns comprei e ganhei final do ano mais ja me conquistaram e viraram meus preferidos . Então vamos começar . Ah e eu não irei falar detalhadamente de cada produto pois quero fazer resenha dele separadamente . Vamos la.


Base : 
Não uso muita base , mais a que eu mais usei foi a da color trend da avon , a minha é na cor Bege Natural .
Corretivo : 
Eu adoro corretivo então escolhi dois , o da color trend da avon na cor Bege Médio e o da natura aquarela na cor 12
Pó: 
Tambem escolhi dois pós , um é vult na cor 04 que tem uma cobertura exelente e o da make b. na cor Bege medio.
Blush : 
Eu escolhi um bluh liquido e um em pó , o liquido é da coleçao intense do o boticario e ele tambem é um queridinho de muitas meninas , e o da avon o chess blush na cor malva que é simplismente uma gracinha .
Bronzer : 
Escolhi dois um é da coleçao quem disse berenice? do o boticário acho que a cor é dora-dora mais não tenho certeza kk , e o outro é da avon da coleçao avon glow na cor medium tan .
Sombra : 
Estou amando usar só um brilho na palpebra então escolhi duas sombras , uma é da capricho cores do o boticário não sei o nome da cor kk , e a outra é da eudora e eu tambem não sei a cor hahaha
Batom : 
Eu sou muiitoo viciada em batom então tive que escolher tres , um é o sexy da coleçao ultra color rich da avon . Outro tambem é da avon e a cor é a azaléia , e o ultimo é da natura aquarela na cor 62 . 
Gloss : 
Um é o plumping da avon na cor plumped pink/rosa , e o outro é o Pink 1 da elf .
Máscara : 
As duas são da avon e as duas são preta , uma é a magnify e a outra a super shock
Paleta : 
Uma é a de 180 da P&W e a outra é a da fenzza 3D.
Pincel :
De rosto é o de base da Santa Clara  o de olhos é o chanfrado da Dailus.
Creme : 
De corpo é o Coffee do o boticario e o de mãos o luvas de silicone da avon.
Esmalte : 
Os que eu mais usei esse ano foram o Charmosa da Dote e o Tapete Vermelho da Colorama.

Meninas espero que tenham gostado , um beijão e amanha tem mais , fiquem do Deus !










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.