1 2 3 4

15 fevereiro 2013

Dica: Corretivos coloridos


Oláa gente u.u Tudo bem com vocês ?
Estou sem absolutamente NENHUMA  idéia para fazer post hoje rsrs , mais eu vim =D .
E tenho uma dica pequenininha mais que ajuda e muito na hora de se maquiar ! Que são os Corretivos Coloridos! 
Eu não uso mais muitaas pessoas acabam tendo que usar para tampar olheiras , manchas no rosto entre outros! Pois todo mundo tem algum defeitinho de que não gosta mas nem o melhor corretivo do mundo vai adiantar se você não souber usá-lo da maneira adequada não é mesmo ?
Um bom corretivo colorido neutraliza a cor oposta à do probleminha, apagando ele. Por isso, se liga na cor ideal para deixar sua pele perfeita :

Amarelo:


Ideal para disfarçar as olheiras roxas de uma noite mal dormida ou hematomas !

Verde: 



Por neutralizar o vermelho, ele é perfeito para cobrir manchas de acne e vermelhidão!

Lilás : 
Esta é a cor certa para esconder espinhas , manchas alaranjada e sardas.

Existem os liquidos que funcionam da mesma forma só muda a concistencia .


Tem as paletinhas que são mais faceis de transportar e tem todas as cores que se pode precisar , um exemplo é o da avon que não sei esta em linha ainda , ele era barato e tinha 4 cores !




Lembrando que depoisdo corretivo colorido é preciso aplicar um no tom da sua pele e depois usar uma base e um pó !
Acho que é isso meninas , espero que tenham gostado , qualquer duvida deixem nos comentários que irei responder , se visitar deixe o link do seu blog pra mim retribuir a visita e seguir de volta ok?
Beijãao . E deixem dicas de posts que vocês querem ver aqui no blog tambem ok? Tchaaul :)



18 comentários:

  1. que legaaal :D eu nunca usei colorido :x
    achei ótimo! já quero, rs :)
    beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem to querendo flor rsrs ! Bjos e ja retribui a visitinha.

      Excluir
  2. Olá linda adorei o post

    os corretivos coloridos são uma mão na roda, to pensando em comprar uns pra mim.

    beijinhos

    http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tambem to pensando em comprar para mim rsrs parece ajudar e muito em uma make!
      Ja retribui a visitinha Beijoos!

      Excluir
  3. Nunca usei os corretivos coloridos, mas ouço maravilhas e morro de curiosidade. Estou te seguindo. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem nunca usei e sempre tive curiosidade . Estou te seguindo de volta Beijoos!

      Excluir
  4. os corretivos sao otimos.. o da avon é o melhor visita o meu blog?? braguete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca teitei eles mais pretendo rsrs! Ja passei lá sim flor Beijos

      Excluir
  5. Olá, vim aqui avisar que o nome mudou flor! Se quiser dar uma passadinha acesse http://abusedorimel.blogspot.com.br/ (Também vou fazer umas reformas)!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. HOJE ESTREOU A CAMPANHA BG COLETIVO E O PRIMEIRO POST COM O TEMA JÁ ESTÁ NO AR, VENHA CONFERIR E FAZER O SEU POST AINDA ESSA SEMANA http://braguete.blogspot.com.br/2013/02/bg-coletivo-um-dia-de-aula.html
    Beijos aguardo você, quando fizer o post avisa >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ja irei responder flor ! Ando meio sem tempo mais vou responder siim !
      Aviso sim u.u Beijoos

      Excluir
  7. Oi minha linda gostei muito do seu blog e também do seu post eu amor corretivo colorido sofro com as minhas temiveis olheiras, eu tenho esse da Avon, bom flor já estou seguindo seu blog e gostaria de convidar vc á conhecer meu blog, um super Beijo
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu adooooooooooooooro seu blog ;♥ *-*
    big beijo!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn brigada floor ! tambem adoroo o seu visito todo dia u.u
      Beijoos

      Excluir
  9. LEMBRETE: JÁ SAIU O SEGUNDO TEMA DA CAMPANHA BG COLETIVO NA QUAL VOCÊ PARTICIPA, DÊ UMA OLHADA E AGUARDO SEU POST http://braguete.blogspot.com.br/2013/02/bg-coletivo-estilo-rocker.html

    ResponderExcluir

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.