1 2 3 4

04 novembro 2014

Resenha: Novo batom brilho cor Rosa Glamuor- Avon coleção Lista Vip

Olá meninas, hoje vim fazer uma resenha pra vocês de um produto que saiu recentemente na Avon.
Que é um dos Batons da coleção Lista Vip na cor Rosa Glamour! 
Os dois batons dessa coleção são bem diferente das outras cores hidratantes, eles tem apenas o brilho, não tem cor nenhuma! E são feitos apenas para ser colocados encima de algum outro batom.
Eu realmente me surpreendi com esse batom, quando fui compra-lo já imaginava que seria aquela coisa que não sai o brilho e não deixa a boca brilhosa por nada. Mas pelo contrário, ele sai sim os brilhos e muito bem! Deixa o batom super brilhoso e mais bonito!
Ele deixa sim, um leve toque rosado mas nada que estrague a cor que você já passou nos lábios!
Ele também pode ser usado sozinho que é como está na próxima foto.
Em relação a duração também me surpreendi! Mesmo você esfregando para ele sair com um paninho ele ainda fica uns brilhos super bonitos! 
 Ele está custando o mesmo preço dos batons hidratantes da linha regular da Color Trend que é R$10,99 cada!
Bom meninas espero que tenham gostado, um beijão e até!
Fotos: Minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.