1 2 3 4

16 novembro 2014

Resenha literária: Perdida - Carina Rissi

Oii gente! Hoje vim trazer uma resenha literária pra vocês que é do livro Perdida da autora Carina Rissi!

 ''Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção no nome casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de que como voltar para casa- ou se isso se que é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
Com a ajuda do prestativo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. Oque ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Perdida é uma história que ultrapassa as barreiras do tempo. Uma história apaixonante com ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a ultima página''

A história fala sobre a Sofia que depois de comprar um celular novo acaba voltando no tempo e indo parar no século dezenove! Mas, para sua alegria (ou não) ela encontra Ian Clarke que a ajuda já que está perdida e não sabe oque está acontecendo. Durante quase todo o livro você fica anciosa querendo saber oque irá acontecer e devora o livro sem perceber. Foram bem poucos os momentos em que achei a leitura chata sabe.
Perdida foi o primeiro livro publicado pela autora e realmente me Surpreendi! A leitura sempre te envolvendo e sempre te deixando empolgada com a leitura! Sem contar que você entra na história e sente a mesma coisa que a personagem Sofia, como nós estamos acostumadas tambem com a modernidade, não é dificil ler o livro e não se identificar com as dificuldades que ela está passando.
O final do livro realmente surpreende e acaba acontecendo uma coisa que você pode até imaginar durante o livro mas mesmo assim acontecem coisas que surpreendem o leitor! Eu Amei esse livro e já quero ler a continuação que é o Encontrada.
Para comprar: Saraiva - Submarino
Espero que tenham gostado! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.