1 2 3 4

06 dezembro 2014

Wishlist 2015!

Olá meninas! Hoje vim compartilhar com vocês minha wishlist de 2015!!
1-Arvore Luminária Imaginárium 2-Computador All in One Lg Walmart 3-Suporte estabilizador para câmera Flowerbass 4-Tripé Magazineluiza 5-Canon t4i Ponto Frio

Bom, quase todos os produtos são investimentos para o blog, o 1 é uma coisa que sempre quis!
O 2 é tanto um investimento para o blog, pois com um computador bom mais posts podem vir (não que o que eu tenha ja não cumpra todas as minhas necessidades).
3 é para mim gravar meu namorado, que anda de skate e tem um blog e é um investimento tanto pra mim quanto para ele!
4 tripé pois me ajudaria tanto nas fotos pro blog quanto para os videos que pretendo fazer aqui pro blog.
5 câmera tambem de investimento para o blog, para fazer fotos ainda melhores já que as fotos que tiro atualmente são tiradas com a câmera do celular.
Bom meninas espero que tenham gostado. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.