1 2 3 4

23 fevereiro 2015

5 Lugares para se visitar em Curitiba!

Pra quem não sabe eu moro em Curitiba PR, e aqui existem vários pontos turísticos muito legais! Hoje vou dar dicas de 10 para vocês, espero que gostem!
 Jardim Botânico: ( Pra quem acompanha o blog, viu que um tempo atrás eu fui lá e postei varias fotos aqui no blog, só dar uma procurada)
Lá é um lugar super legal principalmente pra fazer piquenique, brincar com as crianças até porque é um lugar super grande e cheio de área livre, e legal também para tirar fotos!
Museu Oscar Niemeyer:  
Esse é um dos museus mais famosos daqui de Curitiba, ele é conhecido como Museu do Olho pela sua estrutura. Ele é um museu que sempre tem vários eventos e várias exposições super legais!
 Largo da Ordem:
Bom o Largo da ordem tambem é um lugar super diferente e que quem vem pra cá tenque visitar! Lá todo domingo das 9:00 as 14:00 tem uma feirinha que vende várias coisas de artesanato, roupas, acessórios e enfim várias coisas LINDAS! Lá tambem tem alguns teatros, e a noite ficam alguns barzinhos bem descontraidos!
 Ópera de arame:
A ópera de arame é um teatro, que tem uma área verde muito bonita! Lá sempre tem vários shows e é um lugar ótimo para passar o dia!
 Parque Tanguá:
O parque tanguá é um lugar lindo, ele tem uma cachoeira enorme e a noite fica a coisa mais linda! Lugar ótimo para tirar fotos!
Espero que tenham gostado, esse post vai sim ter continuação mostrando outros lugares super legais para vocês vistarem! Beijos!
Curtam nossa pagina no facebook aqui do lado! >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.