1 2 3 4

25 fevereiro 2015

Lojas da China: 5 coisas que você precisa saber!

Para você que está pensando em comprar algo nas lojas online da china como SheinsideAliexpressSammyDress e outras, você precisa saber de algumas coisas essenciais!

 1- Demora para chegar

Por serem lojas da China demoram para chegar, mas nem sempre elas demoram no transporte até o Brasil, mas sim quando chega no Brasil, pois é demorado na hora da distribuição e na alfandega. Por isso na maioria das vezes e na opção de envio, o produto pode chegar de 30 até 90 dias, não que não possa chegar antes disso ou depois mas esse é a média de tempo da maioria das lojas.

2- Vendedores

Nem sempre os vendedores são de confiança, as vezes podem ser pessoas de má fé, por isso antes de comprarem sempre olhem a qualificação do vendedor, quantas vendas ele ja fez do produto, as opiniões dos compradores e enfim.

3- Produto 

Muitas vezes não será como você imagina. Tanto na textura quanto cor, o produto está apenas por foto por isso se o vendedor não colocar na descrição do produto o tipo de tecido, não terá como você saber e vai terque ir na sorte mesmo. Por isso é sempre bom você olhar os comentários dos compradores, assim você poderá ter uma noção.

4- Taxas

Você corre o risco de pagar uma taxa para os correios, as vezes por o produto ser muito caro, ou o pacote muito grande enfim farei um post mais detalhado sobre isso. 

5- Tamanhos

Os tamanhos da China tem uma numeração diferente, sem contar que as chinesas são bem menorzinhas por isso sempre faça todas suas medidas e veja em qual a do site bate, tambem farei um post mais detalhado sobre isso.

Espero que tenham gostado e ajudado vocês, beijos e até.
Curtam nossa página no Facebook aqui do lado >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.