1 2 3 4

09 março 2015

A probabilidade estatística do amor a primeira vista - Resenha Literária # 18

Resenha literária pra vocês Yeeeeay! A quanto tempo que não leio um livro, e venho fazer resenha pra vocês né! Prometo que farei mais.
Desta vez do livro fofo da escritora Jennifer E. Smith que é A probabilidade estatística do amor a primeira vista! Da Editora Galera Record!

A história:

A história é sobre a Hadley de 17 anos que irá viajar para Londres para o casamento do seu pai com outra mulher. Ela realmente não quer ir pois não se conforma com a separação de sua mãe e ele, mas depois de sua mãe e Charlotte ( nova mulher de seu pai ) instirem ela resolve ir.
Por culpa do destino ela acaba perdendo seu vôo por 4 minutos, mas consegue outro para 3 horas depois! E nesse período ela conhece Oliver, um britânico que diz estar indo também a um casamento.
Eles acabam virando amigos, e ele se senta ao lado dela no avião.

O que eu achei:

Achei um livro bem leve e divertido, não é daqueles livros com um super romance, até porque o livro se passa em apenas 24 horas, mas rola sim um pouco disso. Particularmente achei o meio um pouco arrastado, até tinha começado a ler no ano passado e desisti, mas voltei a ler ontem e terminei no mesmo dia.
No final você se surpreende bastante com o Oliver, que você não consegue imaginar no começo do livro, mas que no final você '' meio que se liga ''!
É um livro bem rápido, tem apenas 222 páginas. O meu é versão de viagem, mas oque não me incomoda nem um pouco! 
Uma das coisas que amei nesse livro, foi a capa! Super fofa, com cores pastéis! E o livro vai virar filme em!
Eu gostei do livro, mas não releria ele. Minha nota para ele é 4 de 5!
Para comprar: Saraiva - Submarino - Americanas - Extra
Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.