1 2 3 4

09 março 2015

BB Cream Avon - Resenha # 17

Olá meninas! Faz um tempinho que não faço resenha pra vocês então hoje vim trazer uma que era para mim ter feito a muito tempo e tinha esquecida kkk! Mas enfim, é do BB Cream da Avon!
 Ele promete ter 10 benefícios em apenas um produto e tem FPS 15
 O meu é na cor Bege médio, e são disponíveis em 5 cores! E vem 30 ml.
 Me decepcionei com esse BB cream por alguns aspectos 1- Ele deixa a pele com aparência de oleosa, não é aquele glom bonito, parece realmente que você está com a pele oleosa.
 2- Ele tem micro brilhos oque particularmente eu não gosto. Entre outros. Me decepcionei bastante e não pretendo comprar novamente!
Ele está custando R$36,99!
Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês. Um beijo e até!

2 comentários:

  1. Eu uso bastante e gosto, acho ele até melhor do que algumas outras bases da avon, que acho que ficam muito oleosas, e sim tenho a pele oleosa.. o problema do brilho eu resolvo passando um pouco de pó e fica tudo certo, e gosto muito também da cobertura..

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. É, depende bastante do gosto pessoal também acho que pra mim não deu certo ,mas para outras meninas assim como você ele funciona! Beijos

    ResponderExcluir

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.