1 2 3 4

08 março 2015

Decorando abajur sem graça - DIY # 16

Vim mostrar para vocês uma coisa que eu fiz aqui no meu cantinho , pensando que não ia dar certo MAS DEU! Estava aqui sentada sem nada para fazer e fiquei olhando para aquela luminária feia e sem graça que fica na minha mesa, quando me vem uma super idéia na cabeça: Por que não deixa-la com vida e bonita!
Tirei as fotos sem pretexto de colocar no blog, mas achei que ficou tão legal que tive que compartilhar com vocês.
Usei um marcador permanente que eu tinha aqui em casa na cor rosa ( Unica que eu tinha ) e comecei a pintar!
Que é da marca Faber Castell e paguei R$2,99 . Super baratinho e fácil de encontrar!
Pintei tanto a parte de baixo quanto a de cima, menos dentro se não iria ficar refletindo a cor rosa.
Fui fazendo vários riscos na mesma direção mas sem se preocupar com tamanho.
Achei que ficou uma textura super bonita e moderna, que mesmo sendo desleixado fica bonito!
Bom pessoal espero que tenham gostado! Um beijo e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.