1 2 3 4

27 abril 2015

Voltei + Explicações

Bom gente, estou a um tempo sem postar aqui, mas voltei e vou me explicar!
Tive um super problema com minha internet aqui por uns 20 dias ou mais, bem no meio do especial! Claro que não desisti do blog, nem nada. 
Depois que minha internet voltou eu fiquei apenas fazendo projetos legais e pensando em coisas para o blog, e descansando tambem.
Vocês verão esses projetos lá pelo mês que vem, e eu vou fazer de tudo para dar o melhor a vocês! 
Agora as postagens serão toda SEGUNDA, QUARTA E SEXTA MAIS POSTS EXTRAS! As 13:00!
Espero que gostem dos projetos novos e vou fazer o máximo para sempre ter conteúdo aqui!
Beijinhos e voltamos normalmente com os posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.