1 2 3 4

26 maio 2015

Beto Carrero World - Minha experiência

Oi pessoal! Hoje vim fazer um post pra quem quer e tem dúvidas sobre o Beto Carrero World! Vou falar preço, das atrações, limpeza e tudo o que achei de lá e vocês podem ter dúvidas!
Esse post vai ser SUPER LONGO , para quem realmente tem dúvidas assim como eu tive antes de ir.
Lembrando que eu vou falar sobre a minha experiência do dia que eu fui, por exemplo eu falo que estava vazio você pensa que é sempre assim, ou o dia que eu fui a limpeza estava ótima e você vai e não está tão limpo, então aqui é a minha experiência e pode ser que seja diferente com você! Mas vamos lá!


Parte externa:

É clássico quem vai ao Beto Carrero tirar foto em frente ao Castelo das nações, é cheio de cor e muito bonito! Pela parte externa você também consegue ver os brinquedos maiores oque vai te dando um frio na barriga kk! ( Se for sua primeira vez lá como a minha)

Dia que eu fui e horários:

Eu fui em um sábado, véspera de dia das mães e posso dizer que me surpreendi! Pensei que estaria lotado ( já que minha irmã já tinha ido e disse que era muita gente mesmo em dia de semana) mas não, até a hora do almoço não tinha fila em nada! Mas vou falar nisso em outro tópico!
Eu moro em Curitiba Pr então tinha que sair cedo, saimos de casa 5:30 da manhã! ( morrendo de sono ).
Chegamos lá eram mais ou menos 7:15 ainda, não tinha quase ninguém lá! O Castelo das Nações abre ás 8:00, então você pode entrar, ficar na fila, ir ao banheiro e enfim!
A bilheteria abre as 8:30. E fomos liberados para entrar no parque 8:45 se não em engane! Mas os brinquedos só são liberados 9:00! Os brinquedos param de funcionar as 18:00 e o encerramento geral são ás 19:00.

Com quem eu fui:

Fomos em 5 pessoas, Minha irmã que é casada com meu cunhado que foi quem organizou tudo, minha outra irmã, meu namorado e eu!

Preços, ingressos e estacionamento:

Como minha irmã estava organizando tudo, ela estava responsável por essa parte, cada um ( eu, meu namorado e minha irmã ) pagamos R$150,00 para ela sem contar com a comida! Esse é o preço médio que você vai pagar em excursões e enfim!
Nossos ingressos foram comprados em um stand do Beto Carrero no Shopping, cada passaporte de entrada foram R$83,00 pois estava na promoção! 
O estacionamento nós pagamos R$33,00, para carro, como chegamos cedo, ficamos bem pertinho do castelo.

Filas dos brinquedos:

Como chegamos cedo, já tínhamos os ingressos, fomos os primeiros da fila para entrar no parque, preferimos fazer os brinquedos radicais primeiro pois tem mais filas, fomos primeiro na Fire Whip  e fomos os primeiros! Depois que chegamos chegou um pouco de gente mas nada muito cheio.
Logo depois fomos na Big Tower e não pegamos fila alguma!
Pegamos filas em apenas 3 atrações que são o do Crazy River (Madacascar) que ficamos um pouco mais de uma hora, o Tchibum que ficamos uns 10 minutos e o Ferrovia DinoMagic ( vou falar melhor daqui a pouco)

Brinquedos:

Vou falar de 3 brinquedos em especiais vamos lá:

Fire Whip:

Primeira montanha russa invertida do Brasil, você fica com os pés soltos e os trilhos encima da cabeça! 
São 40 metros de altura, 700 metros de extensão,velocidade de 100 Km/h , cinco loopings !
Essa foi a primeira que nós fomos, eu NUNCA tinha ido em uma montanha russa, e começar logo com essa é fogo kkkk! Fiquei super nervosa, e quando aquilo começa a subir da PÂNICO! A descida é a "pior" parte! Eu fiquei tão solta e relaxada que eu nem sentia que estavamos virando de ponta cabeça. (Até porque a maioria do percurso fui de olho fechado)

Big Tower:

100 Metros de altura, equivalente a um prédio de 30 andares, velocidade de 120Km/h na descida!
Posso dizer com a maior certeza do mundo que esse é muito pior do que a FireWhip kkkk
Parece que realmente você está em queda livre e nada te segura! A sensação é horrível no começo da descida, pois você ta se sentindo até segura lá encima e derrepente despenca, oque dá uma sensação horrivel! Mas depois, quando você está no chão você tem uma sensação boa.

Ferrovia Dino Magic:

Essa é uma atração muito legal, que é ótima para as crianças mas a gente também foi, o passeio é de 5 km.
Esse é um trem SUPER GIGANTE! Ele leva muita gente! E vai para partes do parque exclusivas e que você não tem acesso se não for com ele, você passa pelo zoológico, pelos dinossauros, mata, por um assalto!! Enfim é super legal!

Praça de alimentação e preços de comida:

A praça de alimentação é como se fosse ''o centro'' do parque, lá tem MUITOS lugares diferentes para comer, tem desde lanches até comida caseira, frutos do mar,comida saudável, enfim tem de tudo! Tem até esse lindo Carrossel, que fica no centro, e é muito fofo! 
Você consegue almoçar tranquilamente com R$30,00 lá. Eu comi um lanche (não lembro o nome do lugar) e era gostoso até!

Shows:

Durante o dia, em horários diferentes acontecem alguns shows no parque, lá existem placas que falam e você pode se informar da hora em vários lugares! Nós fomos em dois shows, o do Velozes e Furiosos e o Blum vou falar um pouquinho deles pra vocês! 

Velozes e Furiosos:

Esse show é feito com base em um filme do Velozes e Furiosos, então eles trazem uma ''parte'' do filme para ali, é difícil explicar e também não vou contar todos os detalhes, mas o show é legal!

Blum:

Esse show foi sensacional, você realmente se surpreende! Amei

Brinquedos e atrações pagos a parte:

Eu não fui em nenhum mas muita gente pode ter dúvidas, são poucos os brinquedos pagos a parte, tambem não sei ao certo todos, sei que o Kart é pago a parte, Portal da escuridão, passeio de helicóptero, passeio com carros de luxo são mas isso você pode se informar no site.

Partes temáticas:

No parque existem as partes temáticas como a do Madacascar, Ilha dos piratas, Velho Oeste e enfim, e lá é tudo nesse tema.

Madacascar:

A parte do Madacascar é linda!É tudo inspirado, tem musica, na entrada tem os bonecos para tirar foto e enfim. 

Ilha dos piratas:

Na ilha dos piratas a mesma coisa, tem piratas que ficam andando por lá para tirar foto, aranhas, pontes de madeira, todo lugar tem algo para você tirar foto!

Velho Oeste:

No velho oeste tem esse negocio super legal que você coloca a cabeça para tirar foto, umas cabaninhas de índio e enfim.

Limpeza:

Me surpreendi com a limpeza de lá, o banheiro é super limpinho, tem lixeiras por toda parte do parque, é tudo lindo!

Dicas:

Pense naquele brinquedo que você mais quer ir e quando chegar vá direto nele, principalmente se você sabe que tem fila!
Almoçe antes de todo mundo ou depois de todo mundo e aproveite para na hora do almoço não pegar muita fila nos brinquedos!
Se você não se interessar por shows aproveite o horário deles para ir nos brinquedos que a mais tem filas!

Espero que tenham gostado, um beijo, qualquer dúvida deixem nos comentários que irei responder, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.