1 2 3 4

28 janeiro 2013

13 Super Dicas para organizar suas makes Part 1

Oláa meninas , hoje vim trazer um post que muitaa gente me pede por e-mail que é como organizar suas maquiagens .Este post vai ficar ENORME , mais quero fazer bem completo! Então vamos lá.
Ter maquiagem é ótimo não é mesmo ? Mas é preciso deixa-las organizadas para se ter noção de tudo que ce tem para usar tudo e não jogar dinheiro fora!
Para isso muita gente opta por coisas mais baratas que dão para  deixar bem organizado e gastando muito pouco !
1-  Os gaveteiros são os mais praticos e oque muita gente acaba optando e dependendo do modelo não são muito caros. Para quem tem pouca maquiagem e quer deixar tudo separadinho e arrumado os pequenininhos de mesa são ótimos , eu tenho dois , Fotos :
Os meus :
 E tem de varias cores :
 E de varios modelos : 

Médios:

O meu :

Grandes : 

 E dá para customizar tambem :
2- As Canecas são ótimas opções para quem não quer gastar muito mais deixar seu cantinho bem fofo e divertido , as canecas podem ser usadas para guardar dez de pinceis 'que é oque a maioria das meninas fazem' até gloss , batom , lápis de olho e boca não é ótimo?
Ai vão algumas fotos: 







3- Os escorredores de talheres são super fáceis de encontrar , qualquer loja de 1,99 tem , e não é caro e quebra um super galho. Eu tenho um , mas esqueci de tirar foto :( , Tem de varias cores , modelos , tamanhos e dão para guardar todo tipo de coisa , algumas fotos :




4- Porta talheres tambem são muitoo uteis e acabam ocupando a funçao de guardar todo tipo de maquiagem até as paletas pequenas . Eles podem substituir aqueles lindos organizadores de acrilico que são caros demais kk Algumas fotos : 




5- As Maletas são bem comuns para se organizar e principalmente transportar , tem de varios preços , modelos , estampas , materiais e outros , as maletas são faceis porque cabe tudo dentro e da pra deixar aberta encima da penteadeira e quando for sair só fecha-la e pronto , tão facil :) . Algumas fotos :




Meninas como eu disse é muito grande mesmo e falta muito ainda , deixarei para a parte 2 ok ? Então amanha se der eu posto a parte 2 !
Beijoos até <3





Um comentário:

  1. Adorei seu blog, ta lindo seguindo, se gostar segue? http://umtoquederosaa.blogspot.com.br/ Obrigada!

    ResponderExcluir

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.