1 2 3 4

14 março 2013

Da semana


Oláa meninas , ando bem sumida ultimamente , mais peço desculpas e sempre que puder estarei aqui .
Bom trouxe uma nova tag para vocês que se chama Da semana , toda semana eu irei postar uma foto de uma make , um sapato , uma peça de roupa , um cabelo , uma unha e uma coisa diferente que eu encontrar pela internet e gostar .
Então vamos lá irei começar com a make :

Uma make basicamente simples feita com apenas 3 cores e um delineado simples , muito rimel e um lapis de olho bege para dar aquele charme rsrs! O laranja florescente esta em alta e por isso a make chama a atenção .

Sapato:

Quem não gosta da praticidade de um tenis ? e lindo assim é tudo de bom ! Esse Vans chama a atenção pela sua estampa e suas cores , ele perfeito assim quem não iria querer um? rsrs

Roupa:
Um look para as que não tem medo de ousar e usar roupas de diferentes cores. Essa peça é linda demaais ! Um tomara que caia do Bob esponja , você teria coragem ? Eu sim kk!

Cabelo:

Como hoje esta tudo muito ousado por aqui que tal um cabelo bem colorido e divo? Hoje m dia não é muita novidade ver meninas com os cabelos pintados assim , não apenas em mechas mais as que realmente gostam de ousar pintam TUDO . Eu acho lindo mais não sei se teria coragem :)

Unha:

Que tal uma unha florescente para arrasar na balada ? Nem um pouco chamativas essas unhas fariam muito sucesso por lá kkk

Coisa linda :

Passeando pela net dou de cara com essas lindas capinhas de iphone que são um luxo todas derretidas assim . Para quem tem um iphone que tal ter uma capinha dessas , ficaria demais não é?

Bom meninas é isso espero que tenham , desculpa pelo tempo que nao passo por aqui , mais sempre que der estarei sempre aqui , Beijão lindas (os)



2 comentários:

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.