1 2 3 4

28 agosto 2014

Resenha: Batons nova coleção POPART - Avon


 Oii gente! To de volta, e cheia de novidades pra vocês. Hoje vim falar de dois batons da nova coleção da linha ColorTrend da avon que é a POPART , que é uma coleção super linda e cheia de cores.Pra mim vieram apenas dois dos batons mas ja pedi novamente o terceiro e quando chegar atualizo este post falando dele.
 Bom as cores que vim falar hoje são a Pintura Pink e a Rosa Arte.

Primeiro vou falar das embalagens que são a coisa mais fofa do mundo! São decoradas com o tema da coleção que é meio retro e enfim, e são muito lindas!!

As duas cores são bem cremosas, e a embalagem pode ser bem bonita mas não é das mais resistentes.



A cor Pintura Pink é o mais escuro e que fica mais tempo nos lábios mesmo sendo bem cremoso. Ele é um tom de vermelho com um reflexo meio rosa puxado para o roxo bem bonito!
Já a cor Rosa Arte é o mais clarinho da coleção e eu não gostei muito da cor, eu tenho o tom de pele mais moreno então não gostei de como fica, e também para usar este batom tenque estar com os lábios super hidratados pois aparece muito as rachadura da boca.
Os batons estão sendo vendidos por $10,99 cada. E os batons desta linha tem FPS 15 oque é ótimo!
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, qualquer duvida deixem nos comentários e quando chegar o terceiro batom pra mim eu atualizo o post. Um beijão e até a próxima!

                                                                                                         Fotos: fotos todas tiradas por mim!




Um comentário:

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.