1 2 3 4

12 julho 2016

Para blogueiras: Como escolher o nome do blog !

Essa é uma tarefa muito dificil não é mesmo? O nome do seu blog ficará marcado sempre, e é o nome que você usará na sua divulgação! Se você está indecisa vim trazer algumas dicas para deixar isso tudo mais fácil!

1- Fácil

Um nome fácil é essencial na hora de pensar em algum, por exemplo, ninguem vai lembrar direito de um blog com o nome gigante e ainda por cima em inglês você não acha?
Pensar em um nome fácil e talvez curto ajuda muito!

2- Diferente

Não adianta querer copiar de blogs grandes, você tem que fazer algo único! Nomes diferentes e com combinações legais dão super bem, não tenha medo de pegar inspirações, mas copiar, de jeito nenhum!

3- Marcante

Um nome marcante faz toda diferença, além de lembrarem do seu blog pelo simples fato de falarem algo já é incrível, por isso opte por usar um nome que marque e que chame a atenção!

4- Nome relacionado ao tema

Escolher um nome nada a ver com o blog é um erro super comum, e que pode acabar prejudicando e muito seu blog! Selecione os principais temas falados no seu blog e use palavras chaves, assim tudo fica mais fácil!

5- Pesquise

Pesquise se o nome que você quer já não está sendo usado, assim você já sabe se poderá usar ou não!

Espero que tenham gostado das dicas, beijinhos!

2 comentários:

  1. Gostei muito das dicas e vai ajudar muitas pessoas. O mais chato é quando a gente quer muito um nome, mas já está registrado por alguém que nem usa mais :/.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato mesmo, o meu por exemplo estava em uso!
      Uma pena que isso aconteça né flor! Beijinhos!

      Excluir

 
© Cheia de Frufru - 2012. Todos os direitos reservados.
Design por Jaqueline Ortelan
Tecnologia do Blogger.